sábado, 7 de junho de 2014

4 e 5 de 30 e agora está decidido!


(imagem - google)

E o camaleão volta pra contar o que fez nos últimos dois dias.
O desafio segue, e no quarto dia eu me desafiei a comprar flores e dar para alguém. A ideia era fazer com que esta pessoa se sentisse especial, lembrada! Escolhi presentear a Cida, uma das tias da limpeza da antiga loja onde trabalhei.
A Cida foi receptiva comigo desde os meus primeiros dias de trabalho. Conversava comigo, me dava dicas importantes e sempre guardava alguma coisa para que eu pudesse comer antes de ir pra faculdade. Uma noite antes do desafio eu precisei ligar pra Cida, afim de agendar um encontro com ela, e foi ai que outra pessoa entrou na história. Uma velha amiga, que eu já não falava há algum tempo era a única pessoa que eu me lembrava que tinha o número da Cida. Ou seja, na busca por presentear a Cida eu acabei retornando o contato com uma velha amizade.
Encontro marcado, flores e chocolates comprados, lá fui eu até a loja. Abracei a Cida, conversamos um pouco e eu lhe entreguei as flores e o chocolate. Deu pra ver nos olhos dela que estava contente e emocionada, principalmente por eu ter lembrado dela e ido visita-la.

No quinto dia de desafio eu deveria ler uma história para uma criança, escolhi o Victor, meu irmão. Quando ele deitou para dormir eu peguei " Os contos de Beedle, o Bardo", da J.K Rowling e li o conto dos "Trés Irmãos". E então ele foi abusado e pediu para que eu lesse mais um conto. No fim das contas ele acabou pegando no sono.

Bom, e esses foram meus últimos dois dias. O desafio segue em frente, agora com uma novidade. Não serão mais 21 dias e sim 30 dias. Eu e Nathy decidimos estender devido a nossa viagem que só será na ultima semana do mês de junho. Ainda não decidimos o destino, mas estamos ansiosos.

Desafio que segue. Boa sorte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)