domingo, 25 de maio de 2014

Físico ou Abstrato - Parte 9




 Magestri. café Royale, 16:00 hr.

Essas eram as coordenadas. Eu deveria aguardar sentada até que o estranho viesse ao meu encontro.

- Boa tarde Marcela! Fico feliz que tenha aceitado meu convite. - o estranho havia chegado.
- Por favor, não me chame mais por estranho. Acredito que depois de tanto tempo e tantas emoções já podemos nos considerar íntimos. Me chame pelo nome.
- Marcelo!
Bom, agora sem mais delongas, serei direto.
 Eu a considero uma mulher bastante inteligente Marcela. E nós dois sabemos o que precisa ser feito.
Antes de qualquer coisa você precisa voltar ao hospital São Miguel Arcanjo, Mariana não está morta, mas vai precisar de uma transfusão de sangue e só você é compatível.
Em relação a Catarina, sabemos que ela precisa de um lar, de uma família. Seu marido se afundou no trabalho e quase não a vê mais, Mariana se entregou aos estudos, mas Catarina é muito nova e só lhe restou as drogas e as más companhias.
Sua ultima tarefa Marcela, será unir outra vez o seu ex marido e sua ex melhor amiga. Felipe e Ângela devem ter de volta o tempo perdido. Isso certamente dará a todos o que eles perderam.
Sua filha terá uma mãe que já não pode mais ser mãe, Felipe saberá da verdade sobre quem você realmente é. E finalmente Ângela. Se ela tiver a oportunidade de contar toda a verdade ao Felipe sobre a maldita noite em que foi estuprada ela poderá denunciar o estuprador e terá seu nome limpo. E não se esqueça Marcela, os dois se amavam antes de você. E na sua ausência, na ausência do seu ódio e da sua  raiva, certamente vão se amar outra vez.
Agora vá Marcela. Vá e devolva a todos eles as vidas que você tem roubado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)