quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O frio e a chuva, o inverno.


O frio e a chuva, o inverno. Eles me fazem ficar assim...
Passo um semestre inteiro sem pensar a respeito. Faço cálculos, durmo, tomo banho, como e me visto.
A rotina me consome e eu a deixo fazer de mim isso que sou.
As vezes quando acordo pela manhã, se o sol está lá o banho é gelado, ou não. O fato é que se o sol estiver lá eu faço música, danço e esbanjo vontade de viver, contentamento em estar vivo.
Mas eu sei, como já disse antes, que vez ou outra, trés ou quatro por ano, eu fico assim.

O frio e a chuva, o inverno. Eles são preságios do que estar por vir. São besouros carteiros. Meninos de recado.
Tenho uma profecia. Nova. Feita por mim!
De que em um belo dia isso vai chegar ao fim!
Talvez um copo d'água ponha goela abaixo isso que me engasga, me retém.

O frio e a chuva, o inverno. Gosto tanto dessa combinação perfeita acompanhada de casa, sopa, café e chocolate quente. Gente, pra querer bem. Cabelos, pra deslizar os dedos e fazer cafuné. Corpo, pra cheirar, sentir, tocar e penetrar. Sorriso, pra ver e se deixar contagiar.
Você, Pra esperar aparecer, torcer! Você! pra amar.

O frio, a chuva, o inverno. Nós dois!

2 comentários:

  1. *_* ... Realmente o inverno sozinho é meio vazio e faz pensar .. mas é o tempo perfeito quando se esta acompanhado kk

    Abraço camaleão ><

    ResponderExcluir
  2. Pois é sinto falta disso também... no frio, inverno e chuva ter alguém pra rir junto, ficar encolhidinha debaixo da coberta, pra fazer cafuné, cheirar beijar, compartilhar....
    Tudo parece ser tão vazio mas isso vai acabar tudo tem seu tempo!!!

    beijos

    Nathy!

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)