quinta-feira, 26 de novembro de 2009

I'M HAPPY


oi.

Hoje vou falar de mim.


Falar que estou muito satisfeito da vida, pra ser mais objetivo...estou FELIZ.

Falar que estou ouvindo Jason Mras, em especial a musica "If it kills me". Falar que não tenho lido muito, e que estou dormindo pouco.

Falar também que estou aproveitando ao máximo os últimos dias de aula, estou sugando cada sorriso, armazenando cada frase, respirando cada momento. Pois somente assim eu suportarei a saudade.

Se você leu meus últimos post's sabe que á cerca de um mês eu recebi uma proposta de emprego para trabalhar no Mcdonald's, que para o meu bem acabou não dando em nada. A poucos dias eu consegui um novo emprego, muito melhor que o mc, mais perto de casa, menos cansativo e melhor remunerado.

Agradeço ao senhor Deus da minha vida. Finalmente consegui meu primeiro registro em carteira, confesso que este era um dos meus grandes sonhos.
Agora eu trabalho em uma loja, o serviço me faz feliz e eu me sinto útil.
Nos últimos dias eu tenho me sentido de uma forma tão estranha. Beneficamente estranha.

Parece que a felicidade finalmente veio pra ficar. Ela se instalou na minha vida de uma forma que eu não acredito.

Eu me recordo dos tempos de dor, dos tempos de desespero e da falta de esperança, lembro perfeitamente como eles me dominavam, me prendiam. A felicidade faz exatamente igual, só que o efeito é contrário, ao invés da dor, eu sinto alívio, sinto PAZ.
Minha lista de sonhos tem uma frase riscada, e a que vem logo abaixo mal pode esperar para que o mesmo aconteça com ela.

Estou quase terminando meu post, quero deixar uma dica, ou melhor, uma indicação.

Olhem para o céu, e vejam o quão magnifico é o flutuar das nuvens.

Fechem os olhos, e sintam o quão macio é o tocar do vento sobre sua pele.

Vejam o sol nascer amanhã.



Boa noite.

6 comentários:

  1. Gostei do blog, cara!
    Espero ver mais coisas boas por aqui!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aahh que legal sua históriia
    Fiquei comovida na parte do emprego, e que bom que vc conseguiu outro melhor!
    No meu caso ainda estou à procura de emeprego, mas sinto que em breve vou conseguir um..para ter a minha liberdade!

    Bjãoooo
    E se Deus quiser irei ao show =)

    ResponderExcluir
  3. Agradecendo...

    Keizy, que bom que vc gostou, tenha fé, e principalmente..nunca desista, eu também gosto muito da simplicidade com a qual vc escreve.

    Jean, valeu cara, Volte sempre, eu espero agrada-lo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. "If it kills me" - Jason Mraz *--*
    adorei o post, em especial o final, ficou muito legal :)
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  5. Amo seu Blog e seus posts, vc sabe e além de tudo amo vc amigo.. torço por vc sempre Que Deus continu lhe abençoando cada dia mais e mais...

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)