terça-feira, 31 de dezembro de 2013

VIVA


(imagem: Google)

                                                       
Eu não poderia deixar um ano tão bom ir embora sem antes dizer o meu muito OBRIGADO!
Dois mil e treze não foi um ano 13! Foi um ano 3, um ano 7, um ano bom!
Um ano bom porque projetos se tornaram realidade, porque fiz muito daquilo que eu tinha planejado e prometido. Eu sorri mais, muito mais. Eu conheci lugares novos, gente nova.
Também conheci um pouco mais sobre mim mesmo, sobre o meu caráter, os meus limites e as minhas reais necessidades. Dinheiro não é tudo!
Em dois mil e treze eu tive que abir mão de sonhos já conquistados para conseguir realizar outros, na verdade eu tive que pausar alguns sonhos, até porque sonhos meu caro, sonhos não podem ficar sem realização.
Aprendi também que preguiça é um virús perigoso, tinhoso e viciante, Deus me livre!
Em 2013 eu descobri que o céu não o limite, e desse modo eu pude voar, ver o horizonte; o infinito!
Em 2013 eu entendi finalmente que um beijo bom não pode ter hora marcada, e entendi também que não é só porque o beijo foi bom que tem que ser pra sempre. Beijos são beijos, relationships são outras coisas.
Neste ano que já ta acabando eu usei muito mais chinelo, camiseta e bermuda;eu tirei muito mais fotos fora de casa. Muito mais fotos compartilhadas, muito mais textos, contos, histórias. Eu descobri bandas novas, livros novos e comidas novas. Foi uma explosão de sabores, pessoas, lugares e sentimentos.
O camaleão cresceu, fidelizou, foi citado e lembrado. Passei mais tempo aqui também, li e reli isso aqui milhares de vezes e poxa, como me orgulho do meu cantinho, das minhas singelas palavras.
Agradeço a todos, amigos, colegas, família, Deus, leitores e a mim mesmo.
Obrigado 2013 pela força, pelos sorrisos e pelo amor.

VIVA 2013, VAMOS VIVER 2014!!!

Um comentário:

  1. Agradeço a Deus por tudo que vivi...
    Por todas as emoções, sentimentos, pela "VIDA"!
    Posso dizer que vivi cada momento como se fosse o último...
    Realizei vários desejos aos quais nunca pensei que poderiam acontecer, para mim estavam bem distantes...mas pude perceber que precisavam só de uma palavra de ação o famoso "VAI"...Eu fui, me joguei de cabeça e não me arrependo absolutamente de nada que fiz em 2013, especialmente porque tive e tenho pessoas especiais que se jogaram e compartilharam comigo desses momentos...
    Sei que amores aparecem e saem de nossas vidas...mas não existe amor maior ao qual eu tenho hoje, um amor que corre riscos, que se preocupa, que as vezes ou (a maioria das vezes é chato...kkkk) mas é assim que eu sou e você sabe, na vida tudo tem seu sacrifício...mas se sacrifício foi tudo isso que eu passei esse ano...quero passar milhões e milhões de vezes e você fará parte disso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)