quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A terra já não me cabia, decidi voar!

O meu maior compromisso é com a vida.
 A Minha luta é pelo bem estar. Pelo prazer, pelo sentir e por aquilo que me faz transcender.
A Minha caminhada é em busca de sorrisos, de sinceridade e verdade.

Eu firmei compromisso com os meus sonhos, temos um pacto de vida ou morte.
Me apaixonei pelo sol, e morro de amores pela lua.
O céu já não é mais um limite!
Adoro acordar, porque adoro o amanhecer.
Amo dormir, porque a noite quase sempre tem estrelas.

Há em mim uma ausência não sei do que, nem de quem.
Tenho em mim uma inquietude, um fogo, uma agitação.
Me cobro, estabeleço metas e corro atrás.

O capitalismo me corrói, tento fugir e sei que vou conseguir.

A terra já não me cabia, decidi voar!
Melhor coisa que fiz.







Um comentário:

  1. O prazer de transcender a qualquer limite estabelecido pela vida, nos encarrega de tantos devaneios e tantas voltas que a vida dá, nos faz esquecer de quem somos e o que realmente queremos enquanto estamos vivos...e assim como você estabeleci metas e conquistei grandes vitórias que jamais pensei que conseguiria um dia ...também risquei várias linhas desta grande lista de desejos de " COISAS QUE TENHO VONTADE DE FAZER" e ainda tem muito mais.
    A vida é curta demais, mas também exige muito... por isso vamos VIVER INTENSAMENTE!!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)