terça-feira, 27 de agosto de 2013

Amor e Sexo







O meu amor by Chico Buarque on Grooveshark
Ele quer transar sim! Mas quer também fazer gozar a alma, transbordar de prazer os olhos, sentir o cheiro de corpo nu e gemer de contentamento do corpo e da alma.
Ele quer pela manhã, sentir vontade de mais, mais e todo dia. Ele quer ao fim, depois do ápice, não aquela sensação de esgotamento, ele quer depois do ápice outro ápice.
 Ele quer se afogar no amor,  mas não esse amorzinho moderno, contemporâneo e chulo. Ele quer aquele amor... aquele em preto e branco, em tardes de sol vermelho alaranjado, de cabelos ao vento e camisas de flanela. Aquele amor de campos de trigo e passeios de bicicleta, amor de versos, de livro antigo e suco de laranja pela manhã em mesa redonda com pão de queijo.
Amor de verdade, sexo com vontade, mas sem maldade. Transa com amor e não só com desejo.
Ele quer transar sim! Mas ele também quer Amar!

Um comentário:

  1. Mais que amar...ele quer ser amado sentir que todos esses desejos que saltam em seus olhos, não como um desejo somente carnal mais sim como um desejo de uma alma que busca em outra sua completa satisfação, não somente pelo sexo...mas sim por minimas coisas como um cheiro no pescoço, mordidinhas na orelha, massagens pelo corpo...viver intensamente o deleite desse amor sedento e cheio de surpresas em que a vida nos prepara!

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)