terça-feira, 18 de junho de 2013

BRASIL!!!




A nossa geração esperou por muito tempo, com um grito abafado, com verdades presas na garganta. Mas hoje cantamos um novo Brasil.  A dita "geração perdida" começa a lutar, gritar e caminhar. Eu fui para as ruas, por sorte estou de folga hoje e me senti no dever de ir até lá e gritar com a minha gente por causas que são nossas. A experiência de caminhar na paulista em um só grito, em uma só voz é indescritível. Eu não vi violência, não vi depredação, vi o povo gritando e gritei junto, que ta na hora do circo cair, da palhaçada acabar!
Tenho ciência que estamos só no começo, mas o simples fato de saber que já não somos mas aquele pais que vive cego e aceita todas as injustiças calado já me deixa feliz e realizado de alguma forma.
Passei minha adolescência esperando por isso, e vejamos só, está acontecendo.

#EuFuiPraRua!


Um comentário:

  1. Isso é só o começo de uma "REVOLUÇÃO"...acredito que nós brasileiros abrimos nossos olhos e passamos ter uma perspectiva diferente do país onde vivemos!

    #eufuiprarua

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)