domingo, 28 de março de 2010

Cansado.


Cansado de recomeçar, cansado de cair, cansado de ser fraco.
Cansado de chorar, de reclamar. Cansado de tentar outra vez e dizer..."dessa vez é sério, dessa vez eu não vou cair, vou resistir até o fim".
Cansado da indiferença, da falta de ânimo.
Cansado de guardar projetos, de desperdiçar o tempo, com o nada.


Fecho os olhos e me vejo parado no meio de um longo caminho de terra. Está escuro e a noite não tem luar e nem estrelas.
O caminho é longo, - eu não consigo ver o seu fim.
Apenas eu estou ali, parado e com medo. Muito medo.
Não á nada e nem ninguém ali, alem de eu mesmo.
Não á sons, animais, plantas ou vento. Nada.
Nem mesmo a lua para me distrair, nem mesmo a imensidão do céu para eu contemplar.
De repente o caminho some e eu me vejo parado em meio ao nada, agora nem mesmo direção eu tenho, não existe mais um caminho, não existe mais esperança.
Sou dor e medo parado em meio ao nada, no deserto dos sonhos perdidos, das desilusões.
Acabou-me as forças, acabou-me a fé.
Eu mandei a ajuda ir dar uma volta.

2 comentários:

  1. "Cansaço" é meu sobrenome nos últimos dias, então não podia deixar de comentar teu texto, que aliás, é muito bom, assim como os outros que já li por aqui.
    Ah, obrigado por passar lá no meu 'estúdio', volte sempre :D
    Beijo,
    Mariane

    ResponderExcluir
  2. fim, adeus ... tudo tão rápido, tudo sem nenhum real motivo, tudo disperso, é a vida que passou e a morte que vem chegando...

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)