quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Procura-se.



Já teve leitor do blog dizendo que minhas postagens são muito melancólicas e sentimentais. Ok, não posso mudar. Ou melhor, até posso.
Se foi essa a impressão que causei, tudo bem. Muito prazer, este sou eu.

Sendo assim vamos lá, deixa eu ser dramático, deixa eu ser sentimentalista e melancólico. Muito doque acontece comigo certamente aconteceu ou acontecerá com outras pessoas, ou com quase todo mundo. Existem pessoas um tanto quanto "curiosas", bom, na falta de uma palavra mais apropriada, deixemos essa. Geralemte essas pessoas tem o hábito de utilizar-se daquela velha conversa sem pé nem cabeça.
- Posso te perguntar uma coisa? Você promete não ficar chateado? Jura que não vai ficar com raiva de mim?Pronto, já viu né? Ai tem coisa.
Eu que préso até certo ponto pela sinceridade e a liberdade, digo que sim! Vá em frente, pergunte.

Quase sempre eu já até sei qual é a pergunta -, foram raras as vezes em que fui surpreendido. Isso indica o quanto conheço de mim mesmo. Bom, eu terminaria por aqui a postagem de hoje ou melhor, em parte ela termina aqui mesmo.
Conclua você leitor o que eu quis dizer, ou até mesmo qual era a tal pergunta. Trocando de roupa quero dar sentido ao tema da minha postagem. Procura-se.
Não sei você, mas eu sempre que estou na rua procuro em cada olhar, em cada pessoinha que passa por mim, procuro não sei o que. É como se eu estivesse a espera de alguém, e por isso me sinto na necessidade de estar sempre á procurar. Seja no ponto de ônibus, seja ao atravessar a rua eu sempre olho, sempre procuro.

Algumas pessoas retribuem como se também estivesse procurando algo. Outras desviam o olhar, abaixam a cabeça. Estas talvez já tenham encontrado o que eu ainda procuro.

Devo ser doido ou algo do gênero.

3 comentários:

  1. Interessante!
    Acredito que todos nós sempre procuramos alguma coisa, alguem especial, uma pessoa atraente do sexo oposto talvez?

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlan,

    Então, vi teu comentário no meu blog, mas ando tão sem tempo que eu acabo postando e fico sem tempo de responder os comentários.
    Sabe aquela frase que diz que toda mentira tem um pouco de verdade? É impossível dizer que o Poetas Noturnos não é uma parte mto grande da minha vida e das coisas pelas quais já passei.
    É um pouco do que eu vejo, do que eu sinto e... Imaginação as vezes, é claro. Cada um com um proporção diferente dependendo do post.
    Mas, nada ali é mentira ou inventado. Se não se passou comigo certamente aconteceu com alguém. Ou vai acontecer um dia. :D

    Fico mto feliz que goste dos meus posts. Bjo grande! E ótimo final de semana!


    =*

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)