quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

for you.



Aquela foi talvez uma das maiores verdades que eu já disse em minha vida.


"Você sempre fará parte daquilo que fui e daquilo que me tornei"


Você será como uma maldição que me afligirá sempre que eu estiver passivo. Sempre que eu lembrar da minha bagagem você vai se mostrar como o maior dos meus itens.

Lembro-me perfeitamente que antes eu pensava que jamais deixaria de te amar, porem, como pudera uma criança entender que é o amor?

Sim, eu te amei e ainda te amo, mas acontece que amor não é simplesmente desejar alguém, amar não é simplesmente querer sua presença, seu abraço. O real amor é compreensivo, o amor de verdade nos permiti enxergar com clareza e nos faz abrir mão do outro, pela felicidade do outro.

Mas eu abri mão de você... primeiro porque nunca lhe tive. Segundo, porque eu amo mais a mim mesmo.

Doeu tanto saber que eu estava deixando de te amar, mas o tempo me mostrou que não se deixa de mar alguém, que o amor nunca morre, talvez ele durma, ou talvez quem sabe, ele evolua. Hoje eu me sinto feliz ao ver que você parece feliz. Me entristeço por saber que talvez lhe falte algo, e fico mais infeliz ainda por saber, sei lá eu, que este algo não sou eu.

Eu só queria entender por que paro de respirar quando te vejo? Por que ainda sonho com você?Faz tanto tempo que eu parei de chutar as paredes do banheiro, faz tanto tempo que eu parei de gritar e chorar. Eu não espero mais por você! Mas, será que o meu vazio ainda é seu? Será mesmo que eu andei tanto para terminar a onde tudo começou? As vezes tudo isso parece que jamais aconteceu, é como lembrar da infância. Parece até um filme, sei lá. É como se tudo não passa-se de um pensamento tolo e infantil. Eu ti vi hoje e congelei instantaneamente. Meu coração parou e eu precisei de alguns segundos para recuperar o fôlego.


Espero que no seu íntimo você esteja bem.

De uma maneira só minha, eu ainda te amo.



P.S "eu não choro mais por você."

7 comentários:

  1. COMO VC COMEÇA O POST ANTERIOR, SEU BLOG É MUITO MELANCÓLICO, SEI QUE MELANCOLIA DE VEZ EM QUANDO É ATÉ BOM, MAS ASSIM É DEMAIS. MAAAAS, COMO EU NÃO VIM AQUI PRA CRITICAR SUAS ESCOHAS DE POSTAGEM E SIM A SUA POSTAGEM SÓ POSSO DIZER QUE APESAR DE MELANCÓLICO VC ESCREVE MUITO BEM!

    ResponderExcluir
  2. confusões mentais sentimentalistas...passo por isso constantemente, pois me apaixono todos os dias...o que seria de nós sem essas paixões?

    bom texto. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. o amor já morreu e não fui eu que assassinei. já disse um sábio a muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  4. Também tendo a ser mais melancólica, principalmente quando o assunto é amor. Mas é normal e até positivo em partes, é preciso sentir a dor até o fim, até que passe, até acordar um dia e ver que acabou. A vida é assim, que seria de nós sem esses momentos, sem essas reflexões que só o amor trás a tona. Parabéns pelo post.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. AMMEI,AMEI ,AMEI lindo demais seu texto e parabens pelo blog.

    to te seguindo !

    ResponderExcluir
  6. estou te seguindo, ameiii seu blog, escreve mt bem, parabéns ;*

    ResponderExcluir
  7. Bom não tenho nada a dizer...
    Realmente é perfeito
    amores dóem,machucam mas é uma lembrança tão viva que o que era dor acaba se tornando em grades lembranças....

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)