sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

+1.

Novamente natal.
Eu aqui, na segurança do meu quarto, ouvindo O Rappa.
O natal desse ano parece até uma continuação do natal passado, é como se eu tivesse na mesma noite de um ano atrás. Rápido demais. Muito mesmo.
A diferença é tão singela e dantesca ao mesmo tempo.
Hoje eu posso, eu consigo sentir tudo a minha volta, a vida circula em cada partícula do meu corpo. E o sorriso se faz presente.
Trabalhei na madrugada, foi sossegado.
Pra variar estou muito feliz.
Sabe caro leitor hoje eu me sinto especial, consegui perdoar meus erros, ergui minha cabeça diante de cada tropeço.
Crescer tem sido bom!
Me sinto com um gás enorme, e esse gás pede para ser gasto. Essa energia me move.


Uhuuu...eu estou vivendo!


O ano termina e 2009 foi super, foi mega, foi blaster.
Eu me pergunto até quando esse ciclo vai continuar? Até quando o senhor da vida nos permitirá seguir com nossos erros e acertos? O fim estará mesmo próximo?
Eu não tenho essas respostas.
Costumo pensar da seguinte forma...

...faça tudo que você acha necessário, faça o que você pode. O que esta ao seu alcance. E se mesmo assim as coisas não derem certo, você terá uma certeza. A culpa não foi sua, pois você encarou a vida de frente, você correu atrás.
Certas coisas estão acima de nossas mãos, e para todas as outras basta pular o mais auto possível.


Um brinde a VIDA
e um abraço para VOCÊ.

2 comentários:

  1. um feliz ano novo pra ti cara!
    Deus te abençoe!

    Job, Lob e sua turma espera sua visita!
    http://tirinhaspequenomundo.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o segredo, fazer sempre o seu melhor, depois é só esperar que tudo volta ! :)

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)