sábado, 20 de junho de 2009

Derepente me veio...



...uma vontade louca de escrever só não sabia o que. Só sei que agora estou em estado louco de vontade incontrolável de ti dizer algo,falar criar, a inveja me trás inspiração, loucura? não sei!estava folheando um velho amigo, tentando achar algo para escrever, ou melhor reescrever. Mas nada me chamou atenção, decidi improvisar, e acho que estou me saindo bem. Sem emprego, sem muitos amigos, sem dinheiro, porem com muita vontade de fazer algo. Só não sei o que!Fleches de ideias me vêem a cabeça, tento organiza-las, mas é envão, não consigo e por isso todas si vão sem deixar respingos, só mesmo a lacuna de que algo grandioso quis ser feito, quis ser mostrado, porem não foi. Quantos sonhos, quantas ideias, quantas vontades?depositados, esquecidos em algum lugar dessa mente preguiçosa, porem sonhadora, que tudo quer, tudo deseja. Por que então não reaviva-los, deixar sair?. Me falta o tempo!. Hora si algo que não vou fazer é mentir para eu mesmo, me falta perfeição. Fazer, e não fazer bem feito, não quero! muitas historias de pessoas e tempos distantes si perdem no infinito de minha memória falta-me habilidade para li dar com elas, lhes trazer a vida ao papel. Muitas tão belas e requintadas só vivendo-as pra saber, algumas de tanto que me perturbaram deixei sair, ou melhor soltei um pouco a corda e comecei a mostrar à elas o mundo de papel e caneta, ou de teclado. Depende de onde e quando surgem.....geralmente penso na vida, penso em mim, no que quero ou queria ser, em mundo distante, melhor ao meu jeito,então elas vão nascendo como?. Como um desenho começando a ser esboçado, aos poucos vou corrigindo e modificando ao meu modo, as vezes ou quase sempre discuto com eu mesmo o continuar de uma delas, prova real é essa que nada nem ninguém é perfeito, é claro com nossa eterna excessão....o senhor dos senhores, o criador de todas as fontes primarias de inspiração........DEUS......a vontade de escrever esta se acabando e antes que eu estrague ou piore os dizeres superiores vou eu me acabando por si próprio...enfim estou indo para em breve voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)