quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fones de Ouvido...


...eles foram feitos para serem usados!

Creio eu ser de concordância geral que fones de ouvido tem como finalidade o uso, certo?

Errado, é só pegarmos um ônibus, metrô, ou entrar em ambientes públicos e popularmente coletivos para vermos a falta do uso dos nossos queridos amigos. Sinceramente eu não tenho nada contra, funk, rap, pop, ou qualquer outro tipo de musica, mas façam-me o favor.
EU NÃO SOU OBRIGADO A OUVIR O MESMO SOM QUE VOCÊ. Usa aquele troço chamado FONE DE OUVIDO, e ouça sua musica só para você, deixa para usar os alto falantes quando tiver em casa ou em um ambiente onde todos curtam o que você vai ouvir.

Precisamos respeitar o espaço do próximo, e antes que você deixe um recado me criticando eu confesso. Não, eu não sou perfeito, mas vamos colaborar .

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)